Política de Envio e Entregas
Tempos de Entrega
Portugal Continental
Entrega ao domicílio – Entre 3 a 5 dias úteis.
Entrega em ponto de recolha – Até 2 dias úteis.
Envio gratuito em compras superiores a 60€.
Ilhas (Madeira e Açores)
Entrega ao domicílio – Entre 6 a 7 dias úteis.
Em algumas situações poderá chegar entre 5 a 9 dias úteis.
Espanha Continental e Ilhas
Entrega ao domicílio:
-
Espanha Continental – Até 2 dias úteis
-
Baleares – Entre 6 a 10 dias úteis
-
Canárias – Entre 6 a 10 dias úteis
Resto da Europa
Entrega ao domicílio:
-
Até 4 dias úteis: França, Alemanha, Bélgica, Itália, Países Baixos, Luxemburgo, Irlanda
-
Até 5 dias úteis: Áustria, Dinamarca, Polónia, Eslovénia, Hungria, Suécia, Estónia, Suíça, Noruega, Finlândia, Letónia, Lituânia
-
Até 7 dias úteis: Croácia
-
Até 10 dias úteis: Bósnia-Herzegovina, Sérvia
-
Até 15 dias úteis: Grécia
Custos de Envio (valores + IVA)
-
Portugal Continental – Entrega ao domicílio (1 dia útil): 3,73€
-
Portugal Continental – Ponto de recolha (2 dias úteis): 3,07€
-
Ilhas (Açores e Madeira): 7,56€
-
Espanha Continental: 5,41€
-
Baleares / Canárias: 10,96€
-
Europa Zona 2: 12,53€
-
Europa Zona 3: 13,35€
Rastreamento e Entregas
Assim que a sua encomenda for expedida, receberá um e-mail e/ou mensagem no WhatsApp com o número de rastreio e link para acompanhamento em tempo real.
No dia da entrega, será informado sobre a janela horária prevista para receção da sua encomenda.
- Lisboa, Cascais e Oeiras
Entregas realizadas pela transportadora Batch. Caso a primeira tentativa falhe, será realizada uma segunda. Após duas tentativas falhadas, a encomenda será devolvida ao nosso armazém. - Restante território (Portugal Continental e Ilhas)
Entregas realizadas pelos CTT. Após duas tentativas de entrega falhadas, a encomenda será encaminhada para o posto CTT mais próximo, onde ficará disponível para levantamento por 5 dias úteis. Após esse prazo, será devolvida ao armazém.
Encomendas Devolvidas
Se a sua encomenda for devolvida por não ter sido levantada dentro do prazo estipulado, entraremos em contacto por e-mail para reagendar o envio. Nestes casos, aplicam-se os seguintes custos:
- Entrega em ponto Pickup: 3,51€*
- Entrega ao domicílio: 4,55€*
O pagamento poderá ser feito por MB Way ou transferência bancária. Após o envio do comprovativo e da morada/ponto de entrega desejado, a encomenda será reenviada.
Prazo Máximo para Reenvio
O cliente tem até 45 dias a contar da data de notificação para concluir o processo de reenvio. Após este período, e na ausência de resposta ou pagamento, os produtos poderão ser encaminhados para gestão interna, sem direito a reembolso ou compensação.
Os valores de reenvio estão sujeitos a alterações conforme atualizações das transportadoras.