Política de Envio e Entregas

Tempos de Entrega

 

Portugal Continental

Entrega ao domicílio – Entre 3 a 5 dias úteis.
Entrega em ponto de recolha – Até 2 dias úteis.

Envio gratuito em compras superiores a 60€.


Ilhas (Madeira e Açores)

Entrega ao domicílio – Entre 6 a 7 dias úteis.
Em algumas situações poderá chegar entre 5 a 9 dias úteis.


Espanha Continental e Ilhas

Entrega ao domicílio:

  • Espanha Continental – Até 2 dias úteis

  • Baleares – Entre 6 a 10 dias úteis

  • Canárias – Entre 6 a 10 dias úteis


Resto da Europa

Entrega ao domicílio:

  • Até 4 dias úteis: França, Alemanha, Bélgica, Itália, Países Baixos, Luxemburgo, Irlanda

  • Até 5 dias úteis: Áustria, Dinamarca, Polónia, Eslovénia, Hungria, Suécia, Estónia, Suíça, Noruega, Finlândia, Letónia, Lituânia

  • Até 7 dias úteis: Croácia

  • Até 10 dias úteis: Bósnia-Herzegovina, Sérvia

  • Até 15 dias úteis: Grécia


Custos de Envio (valores + IVA)

  • Portugal Continental – Entrega ao domicílio (1 dia útil): 3,73€

  • Portugal Continental – Ponto de recolha (2 dias úteis): 3,07€

  • Ilhas (Açores e Madeira): 7,56€

  • Espanha Continental: 5,41€

  • Baleares / Canárias: 10,96€

  • Europa Zona 2: 12,53€

  • Europa Zona 3: 13,35€

 

Rastreamento e Entregas

Assim que a sua encomenda for expedida, receberá um e-mail e/ou mensagem no WhatsApp com o número de rastreio e link para acompanhamento em tempo real.

No dia da entrega, será informado sobre a janela horária prevista para receção da sua encomenda.

  • Lisboa, Cascais e Oeiras
    Entregas realizadas pela transportadora Batch. Caso a primeira tentativa falhe, será realizada uma segunda. Após duas tentativas falhadas, a encomenda será devolvida ao nosso armazém.
  • Restante território (Portugal Continental e Ilhas)
    Entregas realizadas pelos CTT. Após duas tentativas de entrega falhadas, a encomenda será encaminhada para o posto CTT mais próximo, onde ficará disponível para levantamento por 5 dias úteis. Após esse prazo, será devolvida ao armazém.

 

Encomendas Devolvidas

Se a sua encomenda for devolvida por não ter sido levantada dentro do prazo estipulado, entraremos em contacto por e-mail para reagendar o envio. Nestes casos, aplicam-se os seguintes custos:

  • Entrega em ponto Pickup: 3,51€*
  • Entrega ao domicílio: 4,55€*

O pagamento poderá ser feito por MB Way ou transferência bancária. Após o envio do comprovativo e da morada/ponto de entrega desejado, a encomenda será reenviada.

 

Prazo Máximo para Reenvio

O cliente tem até 45 dias a contar da data de notificação para concluir o processo de reenvio. Após este período, e na ausência de resposta ou pagamento, os produtos poderão ser encaminhados para gestão interna, sem direito a reembolso ou compensação.

Os valores de reenvio estão sujeitos a alterações conforme atualizações das transportadoras.